segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NÂO CUSTA LEMBRAR..........!! 05 / NOV./ 2012

NÃO CUSTA LEMBRAR. Queria concorrer a prefeito. Após, a vice. Foi candidato a vereador. E o resultado?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 5 de novembro, sábado:
…Ele insiste que é candidato. O diabo é a tal de realidade
Moacir Alves se esforça. Indica enquetes na internet para seus apoiadores (e numa delas até obteve um quarto dos “votos). Faz questão de dizer que foi lançado num lugar muito caro aos princípios democráticos, o parlamento municipal, e pelo líder do seu partido na comuna, Manoel Badke.
Então, por que ninguém, entre os observadores da política local, simplesmente descrêem da candidatura dele, pelo DEM, à Prefeitura? E mais: o que se pensa (e se ele não sabia, será cientificado agora) é que, no máximo, e ainda assim com menos chances do que outro nome do PP ou do PDT, poderia pleitear ser vice de Cezar Schirmer...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originária da colunaObservatório, a eleição já aconteceu e o político concorreu a uma vaga na Câmara. Ficou bem longe de uma suplência. Bueno, a realidade às vezes pode ser bem terrível.
 
 

1 Comentário

  1. Moacir da Rosa Alves
    Bom dia! Na Realidade, vou continuar dando minha humilde contribuição a Santa Maria a exemplo do que fiz no passado recente na saúde pública, e para isto preciso somente ser cidadão. Como tal posso propor ao legislativo e ao executivo projetos de iniciativa popular, o que já estou tratando com a AAPET( Associação dos Amigos da Praça Eduardo Trevisan )onde estaremos apresentando nesta 3ª feira para assessoria do prefeito Schirmer o projeto “ Praça Didática” que constou nas minhas propostas da campanha a vereador que podem ser lidas emhttp://www.calameo.com/read/001711409dc7faa964a5d Minha pré- candidatura a prefeito foi lançada na expectativa que tivéssemos eleições em dois turnos, processo eleitoral sabidamente mais democrático, onde apresentam-se novas lideranças e/ou pretendentes ao executivo com propostas para o julgamento dos eleitores. É possível que em 2016 este objetivo seja alcançado.
    Minha participação como candidato a vereador foi a forma de responder ao chamado do meu partido, aproveito para agradecer aos eleitores os votos que recebi; quando se é candidato conhecemos o valor de” UM Voto” e é gratificante ter recebido muitos votos! É verdade poucos para eleger um vereador mas suficientes para que no conjunto meu partido o DEM/SM tenha crescido 100% reelegendo o Maneco , elegendo o Dr. Tavores e fazendo com Zélia Cunha a 1ª suplência o que também demonstra a vitória de termos apresentado uma pré-candidatura a prefeito o que certamente deu mais visibildade e poder de negociação política ao partido.
    Saio do pleito convicto com o que a maioria dos que militam na política sabem; candidaturas a prefeito e a vereador são totalmente diferentes e votos insuficientes em uma não significam que não estejamos prontos para outra! Que poderá vir em 2016.
    Aprendi muito durante a campanha onde acompanhei de perto a majoritária na qual reelegemos Cezar Schirmer e Farret e recebi deste grandes homens públicos uma de minhas vitórias no pleito ao recebe-los no lançamento de minha campanha, onde o maior presente foi ter ouvido do grande prefeito Schirmer em seu discurso “( Conheco o Moacir há muitos anos, ele é um apaixonado por Santa Maria…….” ) confira em link:http://youtu.be/jgmT71bKjYY
    No mais pude vibrar com a participação lúdica das crianças o que considero um marco destas eleições, o que me motiva a pensar em propor um projeto educacional sobre politica para as escolas do município.Também quero referir e agradecer a educação da população em todos cantos da cidade,que percebi recebiam a todos candidatos com urbanidade e respeito. Obrigado meus amigos , obrigado Santa Maria , até breve e até 2016!
    Moacir da Rosa Alves
    Dr.Moacir

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados*
 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário